Agenda concelhia

"Cá da Terra”

b_250_0_16777215_00_images_logo_yellow_margem.jpg

“Cá da Terra” abre portas no Centro Cultural

Com o intuito de promover e comercializar os produtos do nosso concelho , abrirá ao público, na sexta-feira, 6 de dezembro, pelas 18 horas, a Loja “Cá da Terra”.

Este espaço, localizado no Centro Cultural Gil Vicente, terá três valências: além da loja, disponibilizará uma cafetaria para prova de produtos e promoverá regularmente demonstrações e workshops. Terão lugar, ainda, exposições temáticas relacionadas com a história e cultura deste concelho. A primeira, integrada na inauguração, será uma mostra dedicada às malas de folha de flandres, cuja produção, no Sardoal, teve o seu expoente máximo em meados do século passado. 
Este projeto é o resultado de uma iniciativa do Município, em parceria com a Tagus – Associação para o Desenvolvimento do Ribatejo Interior e com os produtores locais. Irá funcionar em rede com outras lojas apoiadas pela TAGUS, em Abrantes, Constância e Lisboa.
Neste Natal ofereça o que é nosso, ofereça o que é local. Visite a Loja “Cá da Terra”, aberta ao público de terça-feira a domingo.
Mais informações ou contactos através do email:Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. , pelo tlf. 241 855 194 ou emwww.facebook.com/sardoalcadaterra.